26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Bombeiros precisam usar balde para conter incêndio

28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013

Com viaturas sucateadas, Bombeiros são assistidos pela comunidade em Nova Andradina

Por: Nova News

Uma família residente no Assentamento Santa Olga foi vítima da falta de viaturas de combate a incêndio na região de Nova Andradina. Na noite deste sábado (26), por volta das 21H30, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e solicitaram socorro, pois um dos cômodos da casa estava em chamas.

Uma equipe de brigadistas foi para o local, porém, ao chegar na residência, o caminhão utilizado no combate a incêndios não funcionou e o fogo foi contido com baldes e mangueiras da própria casa. Sem equipamentos, os bombeiros atuaram de forma bastante limitada.

Em tom de revolta, a proprietária da casa incendiada disse que registraria um boletim de ocorrência sobre a ineficiência da corporação. Maria de Fátima Barroso, proprietária da casa incendiada, onde mora com seu filho, disse que uma prima acionou o 193, já que ela não estava em casa.

“Eles chegaram rápido, dei graças a Deus, mas mexe daqui e mexe dali e não saiu uma gota d´agua sequer. Nervosa, comecei até a chorar de raiva”, conta Fátima. O fogo destruiu o interior da casa, além de alguns móveis.

Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado