35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Bombeiros encontram corpo no Rio Paraguai

29/10/2014 – Atualizado em 29/10/2014

Bombeiros encontram corpo de ex-jogador de futebol no Rio Paraguai

Por: C.G.News

Foi encontrado, hoje (29), no Rio Paraguai o corpo de Marcos Martins Navarro, de 51 anos, que estava desaparecido ontem após se jogar na água para se proteger de um ataque de abelhas, enquanto pescava com o genro e a filha, que foram resgatados com vida.

Emocionado, amigos e familiares do ex-jogador de futebol de salão, conhecido como “Abobrinha”, acompanhou o resgate do corpo no fim desta manhã, no Porto Geral de Corumbá, segundo o jornal Diário Corumbaense.

No dia do ataque das abelhas, a filha Adriana Navarro e o genro Alessandro Palmeiras Santos, foram resgatados e encaminhados ao pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e apresentavam várias picadas no rosto e no corpo.Os três caíram na água para escapar do ataque, próximo a região do Tagiloma. Depois disso, Abobrinha não foi mais visto.

A procura por Marcos se estendeu até às 20 horas de ontem pelo Corpo de Bombeiros e foi retomada hoje pela manhã. As buscas mobilizaram também a Marinha, amigos e familiares de Marcos. Conforme o Diário Corumbaense, por volta das 10h, militares que estavam no navio-patrulha Penedo, viram o corpo boiando, preso a camalotes, a uns 20 metros de onde ocorreu o desaparecimento.

Uma embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal trouxe o corpo até o Porto Geral, que em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame que vai confirmar se a morte foi por afogamento ou pelas picadas das abelhas.

Ainda segundo o jornal, após a liberação do corpo pelo IML, o velório será na Capela Cristo Rei, na Rua Major Gama entre a Dom Aquino e 13 de Junho. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira no Cemitério Santa Cruz, em horário a ser confirmado.

Marcos era apaixonado por pesca e alguns amigos disseram ao jornal Diário Corumbaense que ele morreu fazendo o que mais gostava. “Ele era um cara legal, tranquilo e brincalhão. A gente se divertiu muito nas pescarias que era a paixão dele. Mas, infelizmente aconteceu isso”, lamentou Wilson Araújo Junior, 36 anos.

Amigos e familiares acompanharam o resgate do corpo (Foto: Diário Corumbaense)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.