38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Bombeiros controlam fogo, mas ainda trabalham em incêndio em fábrica de tecidos

Incêndio teve início na tarde do último domingo (08) e destruiu mais de 40% da área da fábrica

09/11/2020 08h20
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) de Três Lagoas (MS) ainda trabalham no controle de um incêndio registrado na tarde do último domingo (08) em uma fábrica de tecidos, no distrito industrial do município. Segundo o informado, o fogo consumiu mais de 40% da indústria e atualmente está controlado, os combates seguem na manhã desta segunda-feira (09).

Segundo nota emitida pela corporação, 08 militares ainda estão no local utilizando técnicas de resfriamento e confinamento a fim de conter o fogo no principal depósito de material combustível. São três caminhões de combate a incêndio no local.

Imagens divulgadas pelos bombeiros durante a madrugada mostram que o depósito ainda continuava em chamas. “Não é possível acessar este depósito por dentro devido o abalo estrutural comprometer a segurança. Parte do teto já cedeu e algumas paredes e grandes vigas de sustentação caíram”, disse a corporação em nota.

Ainda não há informações sobre como o fogo iniciou, mas os militares informaram que ninguém ficou ferido durante o incidente. A fumaça causada pelo fogo assustou os moradores de Três Lagoas e pôde ser vista de diversos pontos da cidade. A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais detalhes a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...