16.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Bombeiros continuam buscas a pescador que desapareceu no Rio Sucuriú

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Por: Ana Carolina Kozara

Desaparecido desde a tarde de sábado (11), o pescador de 59 anos, Ademir Donizete da Silva pode ter se afogado nas águas do Rio Sucuriú no momento que recolhia as redes de pesca do rio.

Ademir teria saído naquela manhã (11) para se encontrar com seu amigo, em uma ilha da região das torres de comunicação de onde saíram com um barco a motor para atirar as redes de pesca no rio e retornaram para a ilha.

Os amigos almoçaram e após a refeição, Ademir disse que iria dar uma volta e logo retornaria, momento este que saiu de barco e foi em direção ao ponto onde as redes haviam sido lançadas e desde então o pescador não foi mais visto.

Desesperados a procura do pescador, familiares de Ademir entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para relatar o desaparecimento do homem e no final daquela noite (11), a corporação recebeu a informação de que um barco a deriva foi encontrado às margens do Rio Sucuriú e após der vistoriado, os militares encontraram os documentos pessoais de Ademir.

As buscas ao pescador iniciaram nas primeiras horas de domingo (12), e durante todo o dia os militares procuraram o corpo do pescador na região onde as redes foram lançadas e em águas mais profundas, porém até o momento a vítima não foi localizada.

As equipes de resgate amanheceram segunda-feira (13) no Rio Sucuriú, onde continuam às buscas ao pescador.

A equipe de reportagem acompanha o caso.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria derruba temperaturas e traz risco de tempestades em Três Lagoas nesta terça-feira

Cemtec-MS aponta mínima de 12°C, rajadas de vento e mudança brusca no tempo com avanço de massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul

IDÉIA INOVADORA: Cansada de ver famílias dormindo na rua, São Paulo entregou microcasas de 18 m² mobiliadas e tirou 888 pessoas da rua

A Prefeitura de São Paulo tem apostado em um modelo inovador de moradia transitória para atender pessoas em situação de rua. Por meio do...

Misto vence Taveirópolis na estreia e marca retorno ao futebol profissional com vitória

O Misto Esporte Clube começou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na noite desta segunda-feira (22), o Carcará...