30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Bombeiros agem rápido e evitam tragédia no bairro Jardim Alvorada

11/07/2014 – Atualizado em 11/07/2014

O pai do incendiário disse aos bombeiros que seu filho tem problemas psiquiátricos e lamentou o ocorrido

Por: Da Redação/MC

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas extinguiram um incêndio no final da noite desta quinta-feira (10) em uma residência na Rua Jorge Elias Seba, no bairro Jardim Alvorada, próximo ao monumento do “Obelisco”.

Testemunhas informaram ao militares, que o filho do dono da casa, um homem de 30 anos teve um “surto” e ateou fogo em uma churrasqueira nos fundos da casa onde ficam materiais recicláveis dando início a um incêndio no imóvel.

O pai que estava na casa à frente no terreno, percebeu a fumaça na casa do filho e notou que ele já havia deixado o local após o sinistro.

Após 15 minutos de combate ao incêndio, os bombeiros apagaram as chamas que destruíram totalmente a residência.

A rapidez no combate às chamas foi primordial e evitou que o incêndio tomasse outras proporções, pois havia riscos do fogo atingir as casas ao lado.

No incidente, ninguém saiu ferido. O pai do incendiário disse aos bombeiros que seu filho tem problemas psiquiátricos e lamentou o ocorrido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense