22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Bombeiro de Araçatuba morre e outro fica gravemente ferido em acidente na Rondon

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Vítimas foram levadas ao Hospital de Base de Bauru-SP

Por: Marcio Ribeiro com Regional Press

O capitão PM Márcio Sunao Fujikura, do Corpo de Bombeiros, morreu e o tenente Catena ficou gravemente em um acidente envolvendo uma viatura do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Araçatuba) e um caminhão Ford Cargo. O acidente foi na madrugada desta sexta-feira no quilômetro 329 da rodovia Marechal Rondon, em Agudos, e as vítimas foram levadas ao Hospital de Base de Bauru.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a viatura, uma S-10 cabine dupla, seguia na Rondon na pista sentido capital-interior. Os dois bombeiros voltavam de Ubatuba, onde participaram de um curso de mergulho. Por motivos a serem apurados, a viatura dos bombeiros chocou-se na traseira de um caminhão Ford Cargo, carregado com tijolos.

Os oficiais ficaram presos nas ferragens e foram retirados e socorridos pela equipe de resgate da Via Rondon. Fujikura teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer. O tenente Catena foi socorrido inconsciente e segue internado, entubado, em Bauru. O Regional Press apurou que seu estado de saúde é estável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.