27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Bombeiro bêbado bate carro em moto e mulher é socorrida com ferimentos graves

Motorista acabou preso em flagrante no local do acidente

Colisão na Rua Nioaque com a Barão de Ladário, na Vila Palmira, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (22), terminou com uma motociclista ferida e motorista de um carro, bombeiro civil, preso por dirigir embriagado. A mulher tinha fratura grave e foi encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, apesar de consciente e orientada, a mulher não conseguiu dizer a dinâmica do acidente.

Já o motorista do carro, bombeiro civil, de 31 anos, relata que conduzia o veículo Volkswagen Saveiro pela Nioaque – preferencial – quando a moto, que seguia na Barão de Ladário, furou o pare e houve a colisão.

Já testemunhas contam que os dois seguiam na mesma via, em sentidos opostos, quando o bombeiro teria invadido a pista contrária, ocasionando na colisão. A moto ficou com a frente destruída.

A mulher, de 41 anos, teve ferimentos e uma fratura grave no fêmur. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa da Capital. Segundo o marido, a esposa faz todos os dias a mesma rota e estava indo trabalhar.

O bombeiro passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

INSS injeta mais de R$ 800 milhões na economia de MS

Primeira parcela começou a ser paga no dia 24 de abril e beneficia cerca de 400 mil aposentados e pensionistas no Estado

Estado convoca 750 estudantes para receber bolsa do MS Supera 2026

Benefício de um salário mínimo busca reduzir evasão escolar e ampliar permanência de alunos de baixa renda no ensino médio e superior

Campeonato Sub-9 movimenta o fim de semana esportivo em Três Lagoas

Segunda rodada da competição acontece neste sábado com jogos no campo do Objetivo e promete grandes disputas entre jovens talentos