21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Bomba falsa em frente a banco assusta moradores e mobiliza a Equipe de Operações Especiais da PMMS

O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, na manhã desta quinta-feira (16). A Polícia chegou a interditar a área e realizar raio-x em “pacote estranho”, a embalagem foi deixada na porta de um banco.

Uma suposta bomba assustou funcionários de uma agência bancária, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Tijuca em Campo Grande (MS). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado após um pacote de presente ser encontrado na frente do banco, a suspeita era de ser um artefato explosivo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o embrulho estranho foi encontrado por um cliente na manhã desta quinta-feira (16), que percebeu o barulho metálico do pacote e desconfiou que poderia ser um material explosivo.

Devido a suspeita de se tratar de um artefato explosivo, o Bope foi acionado, pois atua em situações de crise e alto risco. Equipes de segurança explodiram o pacote com um disparo de canhão de água, e para surpresa, dentro da embalagem de presente haviam apenas moedas de cinco centavos.

Informações: G1MS

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido