22 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de janeiro, 2026

Bolsonaro confirma presença em motociata “Acelera para Cristo” em Dracena

No mesmo dia, acontecerá o evento paralelo “Aid Brasil”, visando arrecadar fundos para construção de hospital em Pereira Barreto (SP).

Está confirmado para o dia 7 de julho, a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), na motociata “Acelera para Cristo”. Diversas caravanas de cidades próximas já se organizam para participar do evento, que é organizado por apoiadores do Presidente da República.

A “motociata” deverá começar na cidade de Dracena (SP) distante 118KM de Três Lagoas (MS), às 10h (Brasília), seguindo até a Pereira Barreto (SP), onde se concentrarão na Praia Pôr do Sol. Em seguida, no trajeto de aproximadamente 130KM, deverá haver uma parada nas obras de um Thermas, já em Andradina (SP).

No mesmo dia, os organizadores anunciaram a realização, também em Pereira Barreto (SP), o evento paralelo batizado de “Aid Brasil“, realizado também na Praia Pôr do Sol, que já tem aproximadamente 15 atrações confirmadas, entre elas, a banda Cheiro de Amor. O objetivo é arrecadar fundos para a construção do Hospital de Pereira Barreto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador conhecido e bem querido no bairro Cinturão Verde vem a óbito na noite de hoje

Comunidade lamenta a perda de um homem simples, querido e respeitado por todos A noite desta segunda-feira foi marcada por tristeza e comoção em Três...

Joelma e Juliano: amor pela Caçula FM vira arte, inclusão e homenagem

A artesã três-lagoense e seu filho emocionaram Toninha Campos ao transformar superação, artesanato e até um corte de cabelo em tributo à rádio

Campanha solidária busca garantir cirurgia essencial para bebê em Três Lagoas

Durante entrevista, a educadora Carol Feliciano pediu o apoio da comunidade para custear um procedimento essencial para a pequena Olívia, que nasceu com fenda palatina