40 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

BOLETIM COVID-19 E INFLUENZA A – Edição de 27 de janeiro de 2022 (Novo óbito)

TRÊS LAGOAS (MS) A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 nesta quinta-feira (27).

VER BOLETIM COMPLETO


Três lagoas registrou um novo óbito na data de hoje, se trata de mulher de 49 anos de idade que tinha quadro de epilepsia. Ela tinha apenas 01 dose da vacina contra a Covid-19.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido