19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Boca de fumo é fechada pela GETAM na Vila Haro

  • Suspeito de alcunha “Thiaguinho”, que já possui passagens pelo crime de tráfico foi preso na tarde de ontem (24).

TRÊS LAGOAS – Após várias denúncias via 190, na noite de ontem (24), por volta das 17h50min, uma equipe da GETAM – Grupo Especial Tático de Motos, se deslocou até a rua Amapá, no Jardim Moçambique, onde fecharam uma boca de fumo e prenderam Thiago Anjos de Oliveira, vulgo “Thiaguinho”, de 21 anos. Na denúncia, o local seria um ponto de drogas com grande frequência de entrada e saída de usuários, e que “Thiaguinho”, morador desta casa estaria comercializando os entorpecentes. Com essas informações, a equipe policial esteve no local, onde visualizaram uma pessoa embaixo de uma árvore que, assim que percebeu a viatura, correu para dentro da residência.

Abordado, “Thiaguinho” assumiu ser o dono da residência e do comércio de drogas. Relatou também que sua mãe foi morar em um rancho e que abriu a boca de fumo para poder se sustentar, apontando para a entrada da residência, onde estaria os entorpecentes.

Em um buraco no muro, dentro de um pote azul foi encontrado pedaços de crack pesando ao todo 4,0gr, quatro pinos de cocaína totalizando 2,7gr, além de um outro pote com 21gr de maconha. Já em cima da mesa foi encontrado um rolo de papel filme que é utilizado no embalo da droga, além de R$ 47, uma tesoura e um celular da marca Samsung. Durante a ocorrência, um usuário chegou ao local querendo comprar drogas. O suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.