39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Boca de fumo é estourada na Vila Guanabara, em Três Lagoas

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

A ROTAI prendeu dois acusados de tráfico e apreendeu uma menor

Por: Rayani Santa Cruz

Uma denúncia anônima resultou na prisão de dois acusados de tráfico na madrugada desta madrugada. A ROTAI recebeu informações de que uma conveniência da Vila Guanabara, também estaria funcionando como ponto de venda de drogas, sendo um rapaz de 24 anos o responsável.

De acordo com informações, ao notar a presença da polícia Enoque Bonini (24) teria se livrado da droga a arremessando no chão, mas durante a abordagem na conveniência e residência foram encontrados uma embalagem plástica com cocaína, um prato e uma panela com resquícios de entorpecente e três pedras de crack.

No momento em que os policiais deram voz de prisão a Bonini ele se recusou, resistiu a prisão e acabou entrando em vias de fato com um dos militares, até ser completamente imobilizado e detido.

Na casa uma menor identificada como A.C.T. de 16 anos foi apreendida, foram encontrados folhas de cheques, aparelhos eletrônicos como notebook, celulares, vídeo game e até próteses penianas. Outro rapaz identificado como Rafael Miranda da Silva (21), também foi preso.

No total três adultos e uma menor foram encaminhados a Delegacia, os dois rapazes responderão por tráfico de drogas, corrupção de menor e resistência a prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023