Geral – 04/09/2012 – 07:09
O skatista Bob Burnquist, tetracampeão da MegaRampa, anunciou nesta segunda-feira que está se divorciando da esposa, a ex-modelo Verônica Nachard, após casamento que durou seis anos. Por meio de um post no Twitter, o brasileiro afirmou que a decisão foi motivada por razões pessoais e já teria sido tomada há um mês e meio.
- Pessoal, por razões pessoais eu estou me divorciando da Verônica. Já faz um mês e meio e meu foco agora é nas minha filhas #prontofalei – postou Bob, por volta das 11h30 desta segunda-feira.
Após a declaração, Verônica, que mora na Califórnia com a filha Jasmyn, de cinco anos, e mais duas filhas de seu primeiro casamento, passou a utilizar sua conta no microblog para condenar a atitude de Bob e dar a sua versão dos fatos. A ex-modelo também o acusou de agredi-la, e afirmou que o skatista chegou a trancá-la em casa, na cidade americana de Vista, para que não pudesse viajar ao Brasil durante a realização da última edição da MegaRampa, no mês passado.
- Como skatista tem todo o meu respeito! Como homem sempre foi um covarde. Tenho provas que nunca mostrei para ninguém, guardava para ter coragem de me separar dele. (Bob) me bateu, me trancou em casa e armou um documento só para que eu não pudesse viajar dessa vez para o Brasil com ele – publicou Verônica, por volta das 13h.
A ex-modelo declarou ainda que as crianças também passavam por maus-tratos, e que o skatista de 35 anos fazia chantagens caso Verônica cumprisse a promessa de desfazer o casamento. Segundo a ex-mulher de Bob, o carioca ameaçava se matar caso ela concretizasse o divórcio. “Tenho todos os e-mails e textos das mensagens”, postou. Verônica também acusou Bob de usar a mídia para passar uma imagem de bom marido.
- Sensacionalismo sem cola gruda com quem procura. Quem tem uma arma tatuada no corpo não sou eu. Só Deus sabe o que eu passei – defendeu-se Bob no Twitter, por volta das 13h, fazendo referência à imagem de um revólver que Verônica possui tatuada no corpo.
Fonte: Do G1