23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Boato: Detran desmente mensagem sobre anuidade de CNH

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Por: Mídia Max

Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (19) uma nota para desmentir uma mensagem compartilhada nas redes sociais, que anuncia aprovação da cobrança anual da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A falsa mensagem diz que foi aprovado na quarta-feira (18) um Projeto de Lei que regulamenta a cobrança anual da CNH, no valor de R$ 298,47, a partir de fevereiro de 2017. Para dar mais credibilidade, foi usado um brasão da República Federativa do Brasil.

Nesta manhã o Detran-MS informou que a mensagem é falsa. Uma nota de esclarecimento também foi publicada no Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

“O Denatran tomou conhecimento sobre uma mensagem que está circulando nas redes sociais, onde é afirmado que foi aprovado um projeto de lei que regulamenta a cobrança anual para portadores de CNH no valor de 298,47 R$ a partir de 01 de Fevereiro de 2017. O DENATRAN informa que esta mensagem não é verdadeira, portanto, pedimos que desconsiderem qualquer informação referente a este assunto”, esclarece.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Detran-Ms, por meio dos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...