33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Blitz vai utilizar o sistema PK em fiscalizações na cidade

23/10/2013 – Atualizado em 23/10/2013

Blitz vai utilizar o sistema “PK” em fiscalizações na cidade

As fiscalizações acontecem em Três Lagoas por tempo inderteminado

Por: Rayani Santa Cruz

Haverá blitz na cidade de Três Lagoas por tempo indeterminado, serão açoes conjuntas do Pelotão de trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas e o Departamento de Trânsito Municipal (DEPTRAN).

No dia 26 de setembro já houve uma ação desse tipo no município as blitz foram educativas no intuito de conscientizar e fazer com que os motoristas do município transitassem com seus veículos portando o documento obrigatório e documentações (CRLV) em estado regular com o órgão de trânsito estadual (DETRAN/MS).

Para averiguar possíveis irregularidades nos veículos os fiscalizadores utilizarão o veículo “PK”, isso significa que todos os automóveis que passarem pela via serão fiscalizados em segundos, o novo sistema faz todo o levantamento e situação do veículo – documentação, IPVA, etc. Esse novo sistema do DETRAN, é chamado de PK, e conhecido como “superguarda”.

O novo sistema do Detran não deixa nada passar despercebido.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.