22 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Bitto Pereira lança chapa para candidatura à presidência da Seccional MS da OAB

Advogado, conselheiro federal e vice-presidente da ESA Nacional lançará chapa neste dia 7, às 18h

O advogado Bitto Pereira lançará sua candidatura à presidência da Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) nesta quinta-feira (7). Atualmente, Bitto ocupa os cargos de conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e vice-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional.

Bitto também já foi presidente da Comissão da Jovem Advocacia de MS e do Instituto dos Advogados de Mato Grosso do Sul, e tem uma carreira, desde o início, ligada à jovem à advocacia, repleta de serviços prestados à classe.

Os demais integrantes da chapa de Bitto Pereira serão divulgados no momento do registro da chapa, previsto para às 17h desta quinta-feira, na Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil. Mais tarde, às 18h, a candidatura será lançada no escritório de Bitto, localizado na Rua Eduardo Machado Metello, 84, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Nesta disputa pela presidência da Ordem, Bitto Pereira conta com o apoio do atual presidente, Mansour Elias Karmouche; do Conselheiro Federal da OAB e secretário-geral da instituição, Ary Raghiant Neto; e de importantes lideranças da advocacia de MS, como Andreia Flores, Lauane Volpe Camargo, Vladimir Rossi Lourenço, Ricardo Pereira, entre outros.

A principal bandeira de Bitto Pereira é a valorização das prerrogativas (direitos) dos advogados, e dos honorários advocatícios. “São os pilares para que o advogado tenha dignidade e possa sempre.

Informações: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado