25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Bicicleta possivelmente furtada é recuperada após denúncia de diretora de escola

27/04/2018 16h12

Por: Da Redação

Nesta sexta-feira (27), por volta das 11h, a guarnição responsável pelo Policiamento Escolar estava em rondas por uma Escola Estadual, quando foram solicitados pela direção para verificar uma bicicleta que fora abandonada no pátio da escola.

Segundo a direção, um dos alunos chegou um dia com a bicicleta de cor branca. Como a direção sabia que o estudante não tinha aquela bicicleta, questionou a procedência da mesma, porém o jovem relatou que pegou emprestada de um amigo. Porém, o aluno foi transferido para outra escola e nunca mais levou a bicicleta, deixando-a pelo pátio.

Os policiais checaram o quadro da bicicleta nos sistemas policiais, mas não encontraram nenhum boletim de ocorrência registrado. Mesmo assim, a bicicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar enfatiza a toda comunidade a importância de quando algum objeto for furtado ou roubado, tais como, bicicletas, celulares, carros, motos e etc. Fazer o boletim de ocorrência na Delegacia mais próxima ou pela Delegacia Virtual, pois, nesses casos, a vítima terá o seu bem devolvido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão