Policial – 03/09/2012 – 12:09
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje (3), onde militares foram acionados para comparecer na avenida Eloy Chaves no cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, bairro Centro.
Após contato com os envolvidos, foi verificado que G.D.P. (35), seguia com seu veículo, Gol, cinza, placa HMZ-3635 TL, sentido Colinos/Centro, e no cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, aproximou-se da ciclista V.S.N. (22), que transitava com uma bicicleta Poty, roxa, sentido Centro/Vila Nova. A condutora do veículo relatou que parou no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da ciclista, momento em que foi reiniciar seus deslocamento, colidiu na bicicleta.
Com o impacto, houve danos materiais para ambas as partes, sendo que a ciclista sofreu várias escoriações.
No momento do registro da ocorrência, foi constatado que a bicicleta marca Genova, modelo Poty de cor violeta, quadro n° WRP10H18913, era produto de furto, ocorrido em 28 de agosto deste ano, no bairro Vila Haro.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a ciclista ao hospital Auxiliadora.
Furto e receptação
A ciclista informou que adquiriu a bicicleta em um leilão realizado pela “bicicletaria Andrade”, pelo valor de R$ 200 (duzentos reais).
Diante dos fatos os militares entraram em contato com a proprietária da “bicicletaria” que questionada sobre o fato, disse que comprou a “bike” de um desconhecido, apresentando o recibo da compra aos PM’s.
Os envolvidos foram intimados e terão de prestar mais esclarecimentos sobre os fatos.
Leia mais
“Ladrão de Poti” ataca novamente na Vila Haro
Fonte: Da redação / Divulgação