27.4 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Uma mulher de 54 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na noite desta sexta-feira, 14, para registrar o furto de sua bicicleta no Centro da cidade.

Segundo o relato registrado pela ocorrência, a vítima trabalha no CEI Clarinda Dias Conceição, localizado no cruzamento da Av. Rosário Congro com a rua João Silva, e chegou ao local por volta das 11h30. Na ocasião, deixou sua bicicleta no bicicletário da unidade. O veículo é uma Caloi Supra 29, de cor prata.

A vítima informou que não utilizou cadeado para prender a bicicleta, apenas a deixou no bicicletário. No momento em que iria deixar o trabalho, percebeu que o veículo já não estava mais no local. Ainda conforme o registro policial, uma pessoa que também trabalha na unidade teria informado que uma mulher presenciou um homem levando a bicicleta.

A testemunha teria relatado ainda que o suspeito seria morador do Centro POP. O local possui câmeras de monitoramento, que poderão ser analisadas para auxiliar na identificação do responsável pelo furto e esclarecer como a bicicleta foi retirada do estabelecimento.

O caso foi registrado como furto qualificado, e a ocorrência foi encaminhada à 1° Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que deverá prosseguir com a apuração. Até o momento, a identidade do possível autor não foi confirmada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país

Agosto Lilás: MS já registra 21 feminicídios em 2026

Dados no mês de conscientização demonstram que violência doméstica já atingiu mais de 12 mil vítimas no mesmo período Mato Grosso do Sul registrou 21...
error: Conteúdo Protegido