31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

“Bibi” é presa com drogas e produtos furtados do 3º DP

Policial – 14/09/2012 – 16:09

Em uma ação conjunta nesta quinta-feira (13) entre as Polícias Militar e Civil (3º DP) de Três Lagoas, resultaram na prisão de uma mulher conhecida nos meios policiais.

Após investigações sobre um furto de objetos que estavam em veículos apreendidos no pátio da 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, os investigadores receberam a informação que parte dos materiais furtados estava na residência de uma pessoa conhecida como “Bibi”, residente no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 12h30min, as equipes policiais foram até a residência indicada apreendendo drogas, materiais eletrônicos, dinheiro, entre outros produtos que terão sua procedência investigada, e após os policiais adentrarem em sua residência “Bibi” acabou confessando que teria pago 400 reais para furtarem a delegacia.

Os materiais roubados de dentro da delegacia também foram apreendidos durante a ação na casa da suspeita de ser a mandante do crime de furto no 3º DP. 

A acusada foi levada para a Polícia Civil do município para as providências cabíveis. Os autores do furto na delegacia não foram delatados pela mulher e até o momentos os acusados não foram localizados.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura abre inscrições para desfile cívico em comemoração aos 110 anos de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), anuncia a abertura das inscrições para o tradicional desfile...

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.