Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.
O que começou como uma tarde de descontração terminou em violência, ameaça e roubo em Três Lagoas, neste sábado, 15. Um homem de 45 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido e ter seu veículo roubado por dois conhecidos, identificados pelas alcunhas de “Capetinha” e “Trabuquinho”.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela equipe do sargento Guilherme, a vítima relatou que consumia bebidas alcoólicas com a dupla em uma residência na Avenida Filinto Müller, próxima ao antigo “Jatobazão”. Durante a bebedeira, os três combinaram de seguir até o Condomínio Novo Oeste, onde pretendiam encontrar mulheres para um programa sexual.
No entanto, ao chegarem aos chamados “Predinhos”, a situação se transformou em agressão. A vítima contou que foi surpreendida com socos e teve a chave de sua VW Saveiro branca arrancada à força pelos comparsas. Em seguida, os autores o ameaçaram de morte caso tentasse recuperar o carro.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo abandonado e trancado em um estacionamento do Condomínio Tucano, também no Novo Oeste. O automóvel não apresentava danos aparentes, mas precisou ser guinchado devido à ausência da chave.
Apesar de diligências na região, a dupla não foi encontrada. O caso foi registrado como roubo de veículo e lesão corporal. A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas irá investigar o crime.


