23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Bebê morre em hospital após ser atropelado por uma moto

Mãe e filho foram atingidos por uma moto Titan, pilotada por um jovem de 21 anos, que fugiu do local, mas acabou detido pela Polícia Militar de Glória

07/06/2021 07h18
Por: Paulo Renato

DOURADOS (MS) Um bebê de apenas três meses, identificado como Bryan Rafael Sanches Espíndola, não resistiu a um atropelamento em Glória de Dourados, e acabou morrendo neste domingo (6) em Dourados.

De acordo com informações apuradas, a criança estava no carrinho empurrado pela a mãe, de 28 anos, quando aconteceu o atropelamento, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, por volta das 22h do sábado.

Mãe e filho foram atingidos por uma moto Titan preta e segundo testemunhas, o piloto, de 21 anos, fugiu após o acidente, mas acabou detido por uma equipe da Polícia Militar e foi encaminhado para a Polícia Civil.

Inicialmente Bryan passou por atendimento no Hospital da Vida, mas precisou ser transferido para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.