19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Bebê escapa ileso de acidente que matou cinco pessoas na BA, diz PRF

Policial – 26/01/2012 – 14:01

Dois carros bateram de frente na BR-101, na região sul do estado. Polícia diz que a criança estava acomodada em cadeira adequada.

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas na BR-101, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) local. Os agentes informaram que um dos carros tentou ultrapassar a carreta, quando outro veículo vinha no sentido contrário. Os dois carros bateram de frente. Um bebê de apenas dois meses saiu ileso da colisão, segundo a PRF, porque estava acomodado no bebê conforto, cadeira adequada para transportar crianças.

O acidente ocorreu por volta das 20h, no km-529 da rodovia, no trecho da cidade de Buerarema, distante 450 km de Salvador. Segundo a polícia, cinco pessoas estavam em um Celta e duas delas morreram na colisão. No outro veículo, um Gol, estavam o bebê outras cinco pessoas. Três delas morreram. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, alguns com lesões graves. Entre as vítimas estão dois adolescentes e duas crianças.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.