29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Bebê de Campo Grande vira meme ao reencarnar como filho da Rihanna

A imagem que emocionou a internet em 2017 viralizou novamente como o bebê da celebridade internacional.

A foto de um bebê de braços abertos viralizou na internet na tarde desta quinta-feira (19). A imagem publicada no Twitter traz a seguinte mensagem: “Que lindo o bebê agradecendo que reencarnou sendo filho da Rihanna”. Não demorou muito para a publicação render milhares de curtidas e compartilhamentos.

Acredite: tem gente achando que realmente é o filho da cantora, mas a maioria entendeu a brincadeira e se divertiu com a imagem. O que nem todo mundo sabe é que o bebê na imagem é uma menina campo-grandense, a Liza, que hoje tem 5 anos e encanta a todos desde o seu nascimento.

É a segunda vez que a mesma fotografia viraliza. Liza foi capaz de emocionar a todos com sua chegada ao mundo no dia 27 de julho de 2017, quando a fotógrafa Jéssica Barbosa registrou o momento e a mãe Lívia Miranda publicou a imagem em suas redes sociais naquele ano.

Dias depois do nascimento e da comoção na internet, a mãe falou da surpresa em entrevista ao Lado B. “Só alegria pode descrever esse momento. Estou muito feliz em ser mãe e de poder admirar a maneira como Liza chegou”, disse.

A fotógrafa, que é amiga da família de Liza, compartilhou do mesmo sentimento. “Dessa vez, a emoção foi outra, e quando Liza abriu os bracinhos, senti que ela estava agradecendo uma chegada tão linda. Foi emocionante”, disse Jéssica.

Agora, a imagem segue bombando na internet, com mais de 173 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Bem-humorada, a mãe também compartilhou a imagem em sua rede social e continuou a brincadeira: “Liza virando meme e desesperada por não ser o baby da Rihanna”, brincou.

Ainda na publicação, diversas pessoas compartilharam imagens de bebês em poses inusitadas no nascimento, com dose extra de fofura.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado