29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Bêbado, jovem pega moto escondido, atropela e mata mulher

Jovem, de 24 anos, foi preso após provocar acidente com morte, no município de Nova Alvorada do Sul. O motociclista atropelou e matou mulher identificada como Palmerita de Paula Galdino, 42 anos, e teste de alcoolemia indica que ele estava embriagado.

O acidente aconteceu na Avenida Irineu de Souza Araújo. Segundo informações, imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, mas que não foram divulgadas, mostram a moto conduzida por Carlos Eduardo Santos Ferreira atingindo a vítima pelas costas. A moto seria emprestada.

À polícia, o proprietário do veículo contou ter deixado a motocicleta guardada na casa do jovem, que teria pegado escondido as chaves e saído com ela. Conforme testemunhas, antes do acidente, condutor e dono da moto foram vistos em conveniência da região.

Após o atropelamento, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, onde foi feito teste de alcoolemia, apontando a presença de 0.58 mg/l de álcool no organismo do condutor. Ele foi preso em flagrante.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cesta básica fica mais cara em 14 capitais no mês de fevereiro

Um dos principais responsáveis pelo aumento de preços foi o feijão

Suspeito de abusar de criança e produzir imagens de exploração infantil é preso pela SIG

Investigação da DAM de Três Lagoas levou à prisão preventiva de homem de 56 anos após denúncia e conclusão de inquérito

Casal é preso pela Rádio Patrulha em flagrante após furtar bicicleta e ventilador

Vítima seguiu suspeitos pelas ruas e ajudou a guarnição a localizar os autores do crime