20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

“BBB do tráfico”: Polícia Civil desmonta boca de fumo com câmeras de segurança no Jardim Dourados

Local possuía um sofisticado sistema de monitoramento, onde os criminosos monitoravam a movimentação de usuários e da Polícia.

Durante a manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Três Lagoas realizou a prisão de um casa, de 39 e 43 anos numa região conhecida como “Zona Velha” no Jardim Dourados, onde em diligências com bases em informações anônimas sobre um esquema de venda de drogas com o uso de monitoramento de câmeras, prendendo em flagrante os suspeitos.

Além de tráfico, os suspeitos foram autuados também por associação para o tráfico, onde os usuários confessaram terem comprado os entorpecentes e posteriormente liberados, mediante termo de compromisso. Também foi localizado um sofisticado sistema de monitoramento de câmeras de segurança na residência, onde os criminosos tinham uma ampla visão da movimentação dos usuários e de uma possível fiscalização policial.

Foram localizadas várias porções de crack, objetos penhorados em troca de drogas e petrechos para o preparo dos entorpecentes, câmeras de segurança e um aparelho DVR, que recebe e grava as imagens recebidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.