26.4 C
Três Lagoas
domingo, 23 de agosto, 2026

Bazar Beneficente do Projeto Mão Amiga

15/07/2015 – Atualizado em 15/07/2015

Bazar Beneficente para o Projeto Mão Amiga

Pessoas que trabalham por Três Lagoas

Por: Catia Mendes

O Projeto Mão Amiga, que é mantido pela Associação da Igreja Batista, cuja a coordenadora é Marina Fernandes, convida a toda a população para o Bazar da Pechincha que será realizado na Rua Angelina Tebet número 21 , Bairro Santa Luzia.

O Projeto atende crianças e adolescentes, que recebem aulas de violão, informática, recreação, educação física, entre outras atividades e lá é servido um lanche, que já chega pronto.

Cerca de 75 % das crianças atendidas são moradoras do Bairro Novo Oeste, as demais vêm dos Bairros próximos ao Santa Luzia.

O local onde funciona o Projeto é alugado e todos os seus gastos são honrados por meio de doações. O evento será nos dias 15, 16 e 17 de julho das 8:00 até ás 17:00 e todo o dinheiro arrecadado no Bazar será revertido para o lanche oferecido as crianças no local.

Por isso se você quer ajudar pode procurar a coordenadora do Projeto no local para adquirir algum produto, que têm um valor módico que varia entre R$ 2,00 a R$5,00.

Ainda as pessoas podem doar aquelas roupas , calçados, acessórios que já não usam mais e assim também ajudar as crianças que precisam.

O Bazar será nos dias 15, 16 e 17 de Julho na Rua Angelina Tebet número 21 , Bairro Santa Luzia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Medida padroniza procedimentos e estabelece diretrizes para atendimento humanizado e investigação de crimes com possível motivação discriminatória

Prefeito de Itarumã visita Três Lagoas para conhecer projetos de assistência social

Comitiva de Goiás conheceu unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de troca de experiências com equipes do município

Mato Grosso do Sul prepara rede de saúde para cenários de El Niño

Capacitações nas nove regiões de saúde, simulados e integração das áreas de vigilância estão entre as ações previstas para antecipar respostas a eventos climáticos extremos
error: Conteúdo Protegido