21.3 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Baú de brincadeiras é um sucesso no Sesc de Três Lagoas

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Por: Rayani Santa Cruz

As crianças de 04 a 12 anos tiveram uma programação de muita diversão e ludicidade no Sesc Três Lagoas neste último sábado (15), com o Baú de Brincadeiras.

A proposta foi de resgatar as origens dos brinquedos, brincadeiras e jogos tradicionais infantis possibilitando vivencias, conhecimento, desenvolvimento motor, trabalho coletivo e a socialização, enfatizando o cunho educativo de se praticar e realizar atividades em grupo.

Raciocínio lógico, criatividade e capacidade de trabalho em equipe são algumas das características fundamentais desenvolvida com as crianças durante o Baú de Brincadeiras, possibilitando que a criança tenha habilidade para lidar bem com problemas cotidianos.

A primeira edição do Baú de Brincadeiras, o limite máximo de vagas para a ação foi alcançado tendo até lista de espera para o próximo dia 29/03/2014.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09