16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Batida entre motocicletas deixa dois feridos em cruzamento do Vila Nova

Acidente mobilizou equipes de resgate e trânsito na manhã desta sexta-feira, 21.

Na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 8h45, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. A colisão aconteceu na rua João Carrato, próximo ao cruzamento com a Rua Eurídice Chagas Cruz.

De acordo com testemunhas, a motociclista de uma Honda Biz seguia no sentido centro-bairro quando foi surpreendida por uma Honda Bros. O condutor da Bros, que trafegava pela faixa da direita, tentou mudar para a esquerda sem perceber a proximidade da Biz. A motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da Bros.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans) foram acionados para atender a ocorrência.

As vítimas estavam conscientes, mas relataram dores nas pernas e foram encaminhadas ao pronto-socorro para avaliação médica. Enquanto isso, os agentes de trânsito auxiliaram na organização do tráfego e coletaram informações para a elaboração do boletim de ocorrência.

As causas do acidente serão analisadas pelas autoridades, que reforçam a importância da atenção redobrada no trânsito para evitar colisões e garantir a segurança de motoristas e motociclistas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).