26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Batida entre carro e moto deixa um ferido em Três Lagoas

06/07/2016 – Atualizado em 06/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Um homem de 29 anos teve ferimentos no rosto, no final da manhã de hoje (6), em Três Lagoas. Ele conduzia uma motocicleta Sundown Max/125 e foi atingido por um automóvel Fiat/Strada. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Eloy Chaves e Rosário Congro, no Centro da cidade.

Conforme apurado pela Rádio Caçula, militares do Corpo de Bombeiros socorreram o motociclista. Ele foi imobilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima não apresentava suspeita de fraturas.

A Polícia Militar registrou o caso e controlou o trânsito no cruzamento. O motorista do carro não se feriu. Além da viatura, duas motos-resgate dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

(Fotos: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção pode deixar bairros sem água por quase 24 horas em Três Lagoas

Intervenção no sistema de abastecimento está programada para o dia 28 de abril e pode causar falta d’água e baixa pressão em diversas regiões

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias