21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Batalhador, motoboy que teve veículo destruído por caminhoneiro embriagado vende doces no semáforo

Viver honestamente, conquistar os seus bens e trabalhar muito duro para conquistar uma vida melhor e poder proporcionar o mesmo para sua família, este é o sonho de Matheus Guerreiro de Oliveira, 21 anos, que viu o seu sonho sendo destruído quando um caminhoneiro embriagado passou por cima de sua moto que estava estacionada em frente ao seu local de trabalho. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (17) Na Rua Antônio Estevem Leal, bairro Jardim Glória em Três Lagoas.

Em entrevista à Caçula FM, Matheus contou que batalhou muito para conseguir juntar dinheiro, dar a entrada em sua moto e financiar o valor restante, o jovem pagou apenas algumas parcelas do veículo quando viu o acidente destruir seu sonho. As imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento que o jovem trabalha mostram o desespero de Matheus ao ver o estado que sua motocicleta ficou.

Batalhador, o jovem não desiste de seus sonhos e para juntar dinheiro para dar entrada em uma nova moto, colocou a sua mochila nas costas e foi vender doces no semáforo. Matheus fica no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Filinto Muller e durante toda a partir das 18h estará vendendo os seus doces para quem passar pela região.

O primeiro dia de serviço foi um sucesso, os motoboys abraçaram a ideia e foram até a cruzamento comprar os doces, e agora Matheus pede ajuda de toda a população três-lagoense para se reerguer.

ENTENDA O CASO

Na noite do dia 17 de agosto, Matheus e Renan estavam trabalhando como moto entregadores em uma esfiharia de Três Lagoas, os jovens aguardavam que novos pedidos ficassem prontos para poderem fazer o serviço de delivery quando um caminhoneiro, 39 anos, estacionou seu veículo, desceu para comprar uma cerveja e no momento que saiu com o caminhão passou por cima das motos estacionadas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado estava em visível estado de embriaguez e informou aos policiais que não percebeu que havia passado por cima das motos. O caminhoneiro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O caminhão pertence a uma transportadora, as motos foram removidas do local, levadas até uma concessionária que constatou a perda total dos veículos, sendo assim o seguro irá realizar o pagamento dos veículos pela tabela Fipe.

Matheus explicou que como a sua moto é financiada, o valor pago pela seguradora irá quitar o veículo destruído e agora ele precisa juntar dinheiro para dar entrada em uma nova moto.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...