20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Bataguassu apresenta ao Governo do Estado novas reivindicações para o município

Acompanhado de representantes do legislativo municipal e secretários, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, se reuniu com o governador Riedel para apresentar novos projetos para o desenvolvimento econômico da cidade e levar mais qualidade de vida à população.

Na avaliação do prefeito Akira, as reivindicações são essenciais para o crescimento do município, e entre as propostas apresentadas está a pavimentação asfáltica de várias regiões e vias, como por exemplo, do Núcleo Industrial e do Porto XV.

O governador Riedel enfatizou a importância de ouvir a comunidade e as lideranças locais para ter a fiel percepção dos anseios das pessoas. “E esse é o objetivo desta reunião, e estou conversando com os 79 municípios e alinhando as prioridades. Então, reunimos aqui não só com o Executivo, mas com a Câmara Municipal, as lideranças do município e os deputados estaduais também são convidados”, afirmou.

Durante o encontro, também foram discutidos outros temas como saúde, saneamento básico e educação, com propostas de novos equipamentos e obras. Participaram ainda da reunião os secretários Hélio Peluffo (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil), o deputado estadual Pedro Caravina e o presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.