24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Barraco entre vizinhas acaba em ferida com traumatismo craniano em Campo Grande

Uma das vítimas teve a cabeça batida contra o solo várias vezes

01/03/2021 14h27
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Uma briga entre vizinhas, na Vila Aimoré em Campo Grande, na noite deste domingo (28), acabou com duas mulheres de 32 e 39 anos feridas sendo uma delas com suspeita de traumatismo craniano devido as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a confusão começou por volta das 17 horas da tarde deste domingo (28), quando as duas que estavam bebendo cerveja começaram uma discussão e a mulher de 32 anos passou a agredir a vizinha, que reagiu batendo a cabeça da autora contra o solo várias vezes.

Ainda de acordo com informações, a briga seria por ciúmes e outras desavenças. Uma das mulheres teve de ser levada de uma unidade de saúde para a Santa Casa por suspeita de traumatismo craniano. Já a outra vítima foi levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Briga entre vizinhas acaba em ferida [ILUSTRAÇÃO]

Ainda de acordo com informações, a briga seria por ciúmes e outras desavenças. Uma das mulheres teve de ser levada de uma unidade de saúde para a Santa Casa por suspeita de traumatismo craniano. Já a outra vítima foi levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.[ ILUSTRAÇÃO]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.