20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Bandidos sequestram quatro para roubar caminhonete e são presos pela PM

05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013

Por: Midiamax

Quatro pessoas passaram por momentos de terror durante a madrugada desse sábado (05) em Campo Grande. Por volta das 22h30, nas proximidades da Uniderp Agrárias, três mulheres e um homem em uma S10 foram detidos por seis sequestradores. Durante a operação de resgate a Polícia Militar conseguiu deter quatro integrantes da quadrilha, dois fugiram e estão sendo procurados.

De acordo com a polícia, a caminhonete S10 com placa de Campo Grande, ALJ 3127, foi abordada na saída da universidade e três amigas e um tio de uma delas não tiveram escolha a não ser aceitar o sequestro. Dos seis sequestradores, dois estavam armados. De acordo com os bandidos eles já teriam uma encomenda de uma caminhonete e eles estavam no “lugar errado na hora errada”.

As pessoas foram levada a um matagal, na Avenida Três Barras, próximo ao anel viário, onde eles foram amarrados com cordas e ficaram mais de seis horas a mercê dos bandidos. Durante o sequestro os bandidos diziam que não queriam matar ninguém, mas se precisassem iriam matar um para provar que estavam falando sério.

A policia só descobriu o sequestro quando desconfiou de quatro homens dentro da S10, enquanto eles trafegavam na Avenida Guaicurus. Ao tentar fazer uma abordagem os homens tentaram fugir mais acabaram batendo em um muro. Mesmo após a batida os bandidos ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Enquanto isso, no cativeiro as mulheres e o tio de uma delas conseguiram se soltar e correram por um pasto, até encontrarem uma casa e ligarem para a polícia. Nesse meio tempo os dois bandidos que cuidavam dos reféns no mato conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

Os policiais militares do batalhão de choque da Polícia Militar conseguiu capturar Ednei Garcia, de 24 anos, Regis Vicente, também 24 anos, Fábio Almeida, de 30 anos e um menor com 17 anos que também estava envolvido no sequestro. Eles foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Uma das reféns, Bruna, de 19 anos contou que passou momentos de terror na mão dos bandidos “Eu estava com outras duas amigas no carro e fomos buscar o tio de uma delas quando aconteceu o sequestro. Eles falaram que nós estávamos na hora errada, no momento errado”, afirma.

A jovem esta muito assustada que os dois bandidos que escaparam venham a vir atrás dos reféns. “Eles sabem nosso nome, pegaram nossos documentos, sabem onde a gente mora. Eu estou com muito medo e espero que a polícia pegue logo eles”, diz.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de tempo instável e temperatura amena em Três Lagoas

Previsão indica mínima de 21°C, máxima de 28°C e possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas no bairro Novo Oeste

Ação ocorreu na região dos “Predinhos”; com os menores foram encontradas porções de maconha e pinos de cocaína prontos para venda Dois adolescentes de 17...

Radialista Nenê Veloso morre aos 64 anos após sofrer mal súbito em Três Lagoas

Almiro Veloso estava atualmente no Grupo Difusora de Comunicação e deixa uma trajetória marcada pela dedicação ao rádio e pela forte conexão com o público