22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Bandidos roubam comércio

Policial – 25/02/2012 – 11:02

Ontem (24) por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Clodoaldo Garcia, onde uma empresa foi roubada.

Os proprietários relataram a polícia que já estavam com o estabelecimento fechado, quando dois homens entraram pelos fundos da loja.

Um moreno de camiseta roxa e bermuda jeans dobrado na altura dos joelhos, chinelos de dedos e estatura média baixa, e o outro de cor branca, trajando camiseta verde, calça jeans e tênis de cor clara; ambos estavam encapuzados, e com um revolver de cor cromada

Os bandidos anunciaram o assalto, levaram as vitimas até o escritório com bastante agressividade, desferindo-lhes chutes, e tapas no rosto delas, e os ameaçando de morte, os bandidos exigiram dinheiro e a localização do cofre da loja, levando alianças sendo duas de ouro, dois celulares e uma grande quantia em dinheiro.

Após o roubo os bandidos fugiram à pé tomando rumo à saída para Campo Grande, antes de fugirem, os bandidos amarraram as vítimas.

Todas as viaturas operacionais da policia militar fizeram diligências na região, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...