Policial – 25/02/2012 – 11:02
Ontem (24) por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Clodoaldo Garcia, onde uma empresa foi roubada.
Os proprietários relataram a polícia que já estavam com o estabelecimento fechado, quando dois homens entraram pelos fundos da loja.
Um moreno de camiseta roxa e bermuda jeans dobrado na altura dos joelhos, chinelos de dedos e estatura média baixa, e o outro de cor branca, trajando camiseta verde, calça jeans e tênis de cor clara; ambos estavam encapuzados, e com um revolver de cor cromada
Os bandidos anunciaram o assalto, levaram as vitimas até o escritório com bastante agressividade, desferindo-lhes chutes, e tapas no rosto delas, e os ameaçando de morte, os bandidos exigiram dinheiro e a localização do cofre da loja, levando alianças sendo duas de ouro, dois celulares e uma grande quantia em dinheiro.
Após o roubo os bandidos fugiram à pé tomando rumo à saída para Campo Grande, antes de fugirem, os bandidos amarraram as vítimas.
Todas as viaturas operacionais da policia militar fizeram diligências na região, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares