33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de março, 2026

Bandidos invadem supermercado, arrombam cofre e levam R$ 50 mil

Bandidos invadiram um supermercado na cidade de Sidrolândia, e levaram do local, nesta terça-feira (21), dinheiro e cheques que estavam guardados no cofre. 

Segundo informações do registro da ocorrência, os funcionários contaram que saíram do local por volta das 20 horas de segunda-feira (20), estando tudo normal. Já na manhã de terça (21), quando chegaram para trabalhar, encontraram o cofre arrombado.

Os bandidos usaram um pé de cabra para arrombar o cofre e levar entre dinheiro e cheques, o valor de R$ 50 mil. Imagens de câmeras de segurança teriam gravado a ação dos bandidos. A dona do mercado disse que o estabelecimento está em processo de mudança de endereço, e que não há suspeitas, já que houve uma grande troca de funcionários. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil