20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Bandidos explodem caixa eletrônico em centro comercial na Moreninha

Policial – 21/03/2012 – 12:03

A onda de explosões de caixas eletrônicos continua em Campo Grande.

Desta vez, o arrombamento aconteceu no bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, por volta das 4h30 desta quarta-feira (21).

O terminal do banco Bradesco fica dentro de um centro comercial na rua Palmácia. Segundo a Polícia, os bandidos arrombaram a porta do estabelecimento e colocaram explosivos dentro da boca do caixa.

Por conta da explosão, o vidro de uma das janelas ficou estilhaçado.

De acordo com a Polícia, os criminosos não conseguiram levar dinheiro.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local.

Fonte: Campo Grande News / (Foto: Simão Nogueira)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Hospital Auxiliadora promove curso para gestantes em Três Lagoas

No próximo sábado (27), o auditório do Hospital Auxiliadora recebe mais uma edição do Curso para Gestantes, em Três Lagoas. A programação vai abordar temas...

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...