28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho, 2026

Bandidos arrombam parede de escritório de supermercado e são presos pela Rotai

26/12/2017 15h54

Dois homens foram presos. Uma terceira pessoa estaria envolvida, mas conseguiu fugir

Por: Da Redação

Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam autores de tentativa de furto no escritório de um supermercado na rua 15 de Junho, no bairro Santos Dumont, na madrugada de hoje (26), por volta das 2 horas.

A guarnição foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), e de acordo com o solicitante o alarme do estabelecimento havia disparado e os barulhos no local estavam chamando a atenção dos vizinhos.

Ao chegar a equipe entrou no estabelecimento e iniciou vistoria no escritório. Durante as buscas os policiais ouviram um barulho em uma das salas como se fossem marretadas. Eles foram em direção ao barulho e localizaram duas marretas utilizadas pelos autores para quebrar a parede e um pé de cabra que estava pressionado no vão da porta de um dos cofres.

Suspeitando que os autores ainda estivessem no local à guarnição foi para o lado de fora do estabelecimento, e rapidamente conseguiram localizar os autores. Durante a abordagem os homens relataram que já haviam tentado cometer o delito no dia 24 de dezembro, mas sem êxito. Por isso retornaram para mais uma tentativa. Uma terceira pessoa estaria envolvida, mas conseguiu fugir.

*Com informações Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é flagrado com 132 kg de drogas na BR 262 em Água Clara

Durante fiscalização, policiais encontraram cocaína, maconha, skunk e haxixe escondidos em veículo ocupado por casal, onde bebê de dois meses que estava no carro levou Conselho Tutelar a ser acionado

Governo de MS antecipa pagamento e servidores terão salário disponível na sexta-feira

Os mais de 86 mil servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul terão o salário referente ao mês de junho disponível para saque...

Três Lagoas inicia vacinação com Pneumo 20 e reforça proteção de crianças contra doenças graves

Novo imunizante já começou a ser aplicado na rede pública de saúde e amplia defesa contra pneumonia, meningite e outras infecções causadas pelo pneumococo