26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Bandidos arrombam caixa eletrônico e levam cerca de R$ 30 mil

Policial – 02/03/2013 – 08:03

CASTILHO – Na madrugada desse sábado,02, a agência do Banco do Brasil de Castilho interior paulista

Foi alvo de uma ação criminosa. Com uso de maçarico, ladrões arrombaram um dos caixas eletrônicos levando todo o dinheiro. De acordo com informações obtidas pela reportagem, havia cerca de R$ 30 mil, já que na sexta-feira o caixa foi abastecido para o fim de semana.

Até o momento nenhum suspeito foi detido e a agência também não dispõe de câmeras de monitoramento e segurança. Uma testemunha havia sido abordada na madrugada pela praça da matriz por uma pessoa estranha e com sotaque de Santa Catarina. A tal pessoa queria saber como fazia para sair da cidade, mas a testemunha em momento algum suspeitou que pudesse se tratar de um integrante da quadrilha. O mais estranho é que esse possível integrante falava alto e o tempo todo ao celular.

Dentro da agência, os ladrões deixaram uma garrafa de água para resfriar a máquina após uso do maçarico, máscara e um par de luvas. Estão no local, nesse momento, o delegado castilhense, Vinicius Barbosa Scolanzi, o tenente PM Caldeira, o comandante interino do 3º Pelotão Wagner De Souza e o comando de força tenente PM Caldeira. A pericia técnica já se encontra pelo local. Polícia Rodoviária e postos de Combustível foram acionados a prestarem atenção em veículos com placas de Santa Catarina.

Fonte: Castilho Web / Sidnei Ferreira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego