23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Bandidos amarram idoso, dão tiro e roubam caminhonete

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Bandidos amarram idoso, dão tiro e roubam caminhonete em Bodoquena

Por: Campo Grande News

Um sitiante de 64 anos e o funcionário dele foram vítimas de assalto na noite de ontem (12), na Estrada Córrego Seco, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram amarradas por uma corda, enquanto os bandidos roubavam a caminhonete do idoso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma caminhonete e seguia para o sítio, localizado na colônia Canaã – região do Córrego Seco, quando ao se aproximar de uma dar porteiras se deparou com dois homens com capacetes.

Armados, os dois renderam o funcionário do idoso e depois um dos autores obrigou que os dois deitassem no chão, momento em que um deles disse: meu negócio e com esse velhinho, trabalhei com ele. Vamos dar um pouco de prejuízo pra ele.

As vítimas foram amarradas na cerca com uma corda que estava na carroceria da caminhonete. Depois disso, os ladrões fugiram levando a caminhonete. O idoso não suspeita de ninguém conhecido, mas disse que vai verificar a relação de nomes de todos os funcionários que foram contratados por ele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.