Policial – 12/11/2012 – 16:11
Após cometer um furto na última quinta-feira (9) no bairro São João, em Três Lagoas, Itamar dos Santos Pinto de 22 anos, que no fato roubou uma TV de 32 polegadas, foi liberado na sexta-feira.
Porém policias da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) passaram investigá-lo onde acabaram por descobrir que Itamar, vulgo “Tato” também tinha furtado um botijão de gás e um aparelho de som,sendo que repassou os produtos roubados por um valor de R$10 reais.Ele foi preso novamente mas liberado em seguida.
Solto mais uma vez
Itamar, foi liberado novamente e no sábado (10) cometeu mais um crime, furtou um aparelho notebook de uma residência. Porém não teve tanta sorte, chegando ao bairro Guanabara onde fica sua residência, portando o aparelho furtado,um policial que estava a paisana em uma motocicleta percebeu que o mesmo estava em atitude suspeita .
Ao abordar o rapaz e perguntar sobre a origem do aparelho, o mesmo não respondeu e partiu para cima do PM da ROTAI como uma faca. O policial revidou defendendo-se dando um tiro na perna de Itamar.
Diante dos fatos foi chamado o reforço policial, o criminoso foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ser medicado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio.
Fonte: Da Redação