20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Bandido rende frentista e rouba posto de combustível no Jardim Alvorada

31/10/2017 08h33

Por: Ana Carolina Kozara

O frentista de um posto de combustível, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (31) quando um bandido chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ladrão chegou ao posto com uma camiseta amarrada na cabeça, escondendo o rosto, e com a mão embaixo da camiseta fez menção de estar armado.

O frentista disse aos policiais que o bandido exigiu que ele entregasse todo o dinheiro do caixa e depois fugiu do local. O funcionário disse que não sabe precisar qual o valor levado pelo assaltante.

A Polícia Militar realizou diligência pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O caso foi registrado como roubo e a investigação fica sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital