21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Bandido morre após invadir Posto de Saúde armado e reagir à abordagem da Força Tática

Armado com faca, Matheus Dias da Silva, de 26 anos ameaçou funcionários e pacientes, onde após reagir à ordem de abordagem da Força Tática, foi socorrido ao Hospital Auxiliadora.

Na tarde desta quarta-feira, 25, Matheus Dias da Silva, de 26 anos, invadiu um Posto de Saúde do bairro Orestinho, em Três Lagoas, portando uma faca e ameaçando funcionários e pacientes da unidade. A situação de pânico foi rapidamente informada às autoridades, e a Força Tática foi acionada para intervir na situação.

De acordo com informações, o suspeito realizou um quebra-quebra na unidade, onde após fugir pelos fundos do CEI (Centro de Educação Infantil) que fica ao lado e deixar em pânico funcionários e pacientes, Matheus foi encontrado em sua residência, no Condomínio Alexandre, no Novo Oeste. Ao cercarem o local, os agentes tentaram negociar com Matheus, mas ele reagiu de forma violenta, partindo para o ataque com a faca em mãos. A equipe da Força Tática, visando proteger os presentes e conter a ameaça, disparou contra o agressor. Matheus foi desarmado e imediatamente socorrido.

Mesmo após ser encaminhado ao Hospital Auxiliadora ainda com sinais vitais, Matheus não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Relatos de testemunhas indicam que Matheus estava descontrolado e faria uso de remédios. Já a motivação que levou o homem a invadir o local ainda está sendo investigada pelas autoridades. Nenhum funcionário ou paciente ficou ferido durante o incidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.