23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Bandido invade casa, faz reféns e é baleado pela polícia

Policial – 21/02/2012 – 19:02

Dois homens entraram na residência por volta das 5h40min de hoje, mas um deles conseguiu fugir. Os policiais tentaram fazer contato com as vítimas quando a troca de tiros aconteceu.

Dois homens invadiram uma residência em Três Lagoas (MS) por volta das 5h40min desta terça-feira (21) e fizeram reféns os moradores, um cabo Corpo de Bombeiros e sua esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas viram quando a dupla pulou o muro da casa e chamaram a Polícia Militar, que tentou fazer contato com os donos da casa para saber o que estava acontecendo. Neste momento, os bandidos saíram do local e começaram a trocar tiros com os policiais, um dos homens acabou baleado e o segundo conseguiu fugir.

A dupla teria amarrado o casal com fios elétricos e agredido o bombeiro com várias coronhadas, durante o cárcere privado. Enquanto as vítimas estavam sob a mira do revólver de um deles, o outro percorria a casa à procura de joias e dinheiro.

O homem que se feriu foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde permanece em observação sob custódia policial.

Fonte: TARYNE ZOTTINO / Minuto MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Entidades interessadas em vender alimentos já podem se inscrever para a Festa do Folclore

A tradicional Festa do Folclore de Três Lagoas, que chega à sua 35ª edição em 2025, está com inscrições abertas para entidades interessadas em...

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.