18.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Bandido armado rouba celular e agride homem

Policial – 20/06/2012 – 10:06

Ontem, terça-feira (19), por voltas das 19h, um rapaz estava tranquilamente indo para a escola, quando foi surpreendido por um marginal de bicicleta, que apontou uma arma sobre sua cabeça.

M. M. S. S. (24), foi ameaçado violentamente com a arma na cabeça, sendo obrigado a entregar seu celular. O homem violento lhe deu um soco e fugiu de bicicleta, tomando sentido ignorado.

O suposto criminoso foi reconhecido pela vítima em estado de choque. Os policiais verificaram nos registros, que o acusado já havia roubado outras pessoas de Três Lagoas (MS), violentamente, a sangue frio.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na DEPAC (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso segue sob investigação.

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante