20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Bandeira permanece verde e em abril conta de energia fica mais barata

É o terceiro mês consecutivo que não se pagará tarifa extra

31/03/2020 08h25
Por: Deyvid Santos

BRASIL – A bandeira tarifária de energia elétrica para abril permanecerá verde, de acordo com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Este é o terceiro mês consecutivo que não haverá cobrança de taxa extra na conta de energia.

Segundo a agência, isso ocorre porque em março, choveu o suficiente para que os principais reservatórios de hidrelétricas do SIN (Sistema Interligado Nacional) apresentassem recuperação de níveis.

Além disso, também foram também consideradas novas previsões de consumo de energia durante a pandemia do novo coronavírus, com indicativo de redução da carga de energia em abril e maio.

Informações do site Midiamax

(Reprodução, Energisa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico