29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Bancos com pinturas temáticas ampliam visual alegre da Lagoa Maior

A intervenção artistica está sendo realizada com mão de obra própria e material disponível nas secretarias, o trabalho está sendo feito pelo servidor público e artista Joelson Campos.

14/02/2020 16h39
Por: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Os frequentadores da Lagoa Maior já começam a admirar a novidade realizada nesta semana pela Prefeitura de Três Lagoas. Os bancos de concreto estão recebendo pinturas com temática ambiental, valorizando ainda mais o maior cartão postal do Município.

Esse serviço criativo partiu do prefeito Angelo Guerreiro que, ao andar pelo local, sugeriu que as ilustrações trariam mais alegria e beleza à Lagoa. Com mão de obra própria e material disponível nas secretarias, o trabalho está sendo feito pelo servidor público e artista Joelson Campos.

Serão 20 bancos com pinturas relativas à fauna local, sendo: capivaras, araras, jacaré, tucanos e outros. Ao redor do parquinho, os desenhos ganham uma linguagem infantil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.

Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento na Vila Alegre

Homem de 26 anos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi capturado pela equipe do sargento J. Corrêa.

Acusado de tráfico é preso em bar pela Rádio Patrulha no São João

Homem de 27 anos foi detido em flagrante enquanto acendia a churrasqueira para vender espetinhos na última sexta, 07.