17.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de setembro, 2025

Banco fecha as portas para clientes antes do fim do expediente

Economia – 07/05/2013 – 12:05

Na última sexta-feira (03) a tarde foi tumultuada para aqueles que buscaram pagar suas contas ou resolver pendências no Banco da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Paranaíba.

A agência estava abarrotada de pessoas nas filas do caixa eletrônico e caixa convencional e para atendimentos específicos.

Segundo denúncias de clientes que foram barrados na porta antes do término do horário comercial de atendimento, afirmaram que o segurança da agência não permitia a entrada e não justificava o porquê.

A reportagem da Rádio Caçula procurou a gerência do banco, para entender a situação.

O gerente responsável não quis dar entrevista alegando que a agência estava muito cheia e não poderia parar para conversar com a repórter sobre o assunto.

O guarda, quando questionado sobre todo aquele tumulto e contra a queixa, disse apenas que o sistema do banco estava fora do ar.

Em contra partida a toda essa movimentação, a nova agência da Caixa Econômica, inaugurada no inicio desse mês localizada, á Rua Elviro Mário Mancini, esquina com a Rua Alfredo Justino, no Centro estava totalmente vazia.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deslizamento bloqueia acesso entre BR-262 e MS-320

Trecho da Estrada do Katayama está interditado e motoristas devem buscar rotas alternativas Um deslizamento de terra interditou completamente a Estrada do Katayama, em Três...

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão