05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013
Apesar do próximo dia 07 ser o 5º dia útil do mês de outubro, muitos trabalhadores terão que enfrentar as filas nas agências bancárias para sacarem seus benefícios
Por: Marco Campos
Os bancários de Três Lagoas continuam a greve em todas as agências em tempo indeterminado. A informação foi dada na manhã deste sábado (05) pela presidente do Sindicato dos bancários local, Telma Canisso.
“Em 16 dias de paralisação os banqueiros deram apenas 0.97 de reajuste salarial. Na tarde da próxima segunda-feira estaremos marcando para às 16h uma nova assembleia no sindicato para decidirmos o rumo do movimento, mas adianto a todos que este reajuste está totalmente foram do esperado e vamos manter a greve em Três Lagoas por tempo indeterminado”, disse Telma.
Apesar do próximo dia 07 ser o 5º dia útil do mês de outubro, muitos trabalhadores terão que enfrentar as filas nas agências bancárias para sacarem seus benefícios.
Para os correntistas que aguardam outros processos e tramite no atendimento ao público, o setor continua parado.
