19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Balneário Municipal terá materiais esportivos para uso dos frequentadores e turistas

A partir desta sexta-feira (05), os frequentadores do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” terão mais uma opção de atividade e lazer no Local. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a entrega de um kit esportivo à administração do Balneário para ser utilizado pelos visitantes.

Conforme o secretário da Pasta, Rialino Medeiros, o kit foi solicitado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes, em atenção aos pedidos do público que frequenta o Balneário.

“Esta entrega representa a parceria entre a SEJUVEL e SEDECT em prol da população, visto que o Balneário possui quadras de areia, campo de futebol que podem ser melhor aproveitados, com este incentivo às práticas esportivas. Agora, o nosso ponto turístico oferece mais este atrativo para os nossos turistas e frequentadores locais”, disse.

O kit contém: bolas de futebol, voleibol, basquetebol, futsal e rede. Para utilizar os materiais, o cidadão deve solicitar na administração do Local, preencher o termo de responsabilidade, mediante apresentação de documento com foto. O Balneário Municipal funciona diariamente das 6h às 16h.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos